segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domina mente, corpo e alma.

Odeio pensar no fato de que o romantismo sempre toma conta de mim. E quando eu menos espero "A-HA" ali está ele, me cutucando e me chamando a atenção o tempo todo. 
Me causando coisas, ânsias e anseios sem noção do perigo. Me deixando cega e incapaz de fazer qualquer escolha consciente ou racional. Me fazendo tropeçar a cada passo que penso ser o certo. 
Me deixando as vezes sem noção dos sentidos... 
Me deixando louca de tanto pensar e me causando falta de ar.
Dominando a mente por completo, o corpo por sensações e a alma por inteira.

É quando de repente percebo que talvez o medo consiga, ao poucos, ir dominando todas essas sensações... e daí quando vejo fujo, sem nem ao menos saber o que poderia ter acontecido.

Poucas foram as vezes em que o verdadeiro encanto me deixou ficar no lugar pra ver no que daria. E nessas poucas vezes não deu em nada.

Por isso odeio pensar no fato do romantismo me dominar.


Imagem: Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário